Nunca sabemos extamente da onde vinhemos, muito menos da onde somos. Eu não sabia da onde você veio, mais só sabia que você era, o Homem que tinha chegado na minha vida sem mais e nem menos, que dela não iria sai tão facil.
Nunca acreditamos no que as pessoas falam, só acreditamos quando acontece realmente com a gente. Quando acontece ... já é tarde demais, para reclamamos e fala que ninguém ajudou a gente.
Tudo começou com um simples olha e o meu coraçaõ começou a te ama, em uma grande noite eu te encontrei e foi ali que eu te beijei pela primeira vez, Você deixou em mim uma fascinaçaõ, Você não quis saber veio e roubou meu Coração.
Nos primeiro segundos ao teu lado, não sabia como reagir, e, a minha única preculpaçaõ era te fazer bem e se sentir bem ao meu lado, pois naquele momento você era um tesouro (Raro te ser encontrado) ... Algo inquebravél. Naquele momento em que eu te vi foi, como se nada tivesse mais importâcia e só existe eu e você, nada ao meu redor me preculpava... nada mais importava, a não se você.
O seu olhar, os teus olhos, tua boca, teu jeito ... Me deixaram pressa, e mais nada eu sabia, Só sabia que você era... Aquele menino especial, insubistituivél, incomparavél... Aquele que eu não queria por vinte e quatro horas, mas pra sempre...
Provei do Teu beijo... e ele tinha sabor te quero mais. Teu olhar me mostrava algo nunca visto, o calor do teu corpo era como um fogo perto do meu.
Te encontrei no meio de uma confusão e Hoje você faz parte da minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário