quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eternamente ;

Pai um nome tão doce, algo inexplicavél, vai além de nos.
Pai, o cara duro na queda, cara forte e batalho. Cara que acorda edo todas manhãs para trabalha, o cara que quase não tem tempo pra seus filhos. Mas acima ama seus filhos, mesmo não demostrando esse carinho, pode ser que seja dessa forma que voçê, soube me ama, calado no silêncio da tua alma.

Lembro de tanta coisa Pai. Lembro quando voçê brigava com a minha mãe por causa de mim, lembro quando voçê falava que eu não comia para não engorda, era tão engraçado isso Pai, até quando jogavamos baralho e voçê perdia e, falava que eu roubava do senhor, não acreditava que tinha perdido pra mim, ai caiamos na risada juntos.

Hoje estou preculpada por senhor está passando por esse momento dificil de sua vida, por saber que o senhor está sofreno calado, por saber que eu não posso te ajudar. Pois não sou tão forte quando o senhor, por ser um peixinho fora d´água, por ser a tua menininha que ainda não aprendeu a andar sem tua presença, sem teu brilho de Pai.
Parabéns por ser esse homem lutador, batalhador que acima de tudo é o Melhor Pai do mundo, do universo, da terra. por saber me guiar e me levar pelos melhores caminhos.

Pai tudo vai passar, força o senhor vai conseguir, estou longe do senhor, mas sinta eu do teu lado de ajudando e te guiando. Posso está do outro lado do mundo, mas se precisar pode me chamar que eu venho correndo te abraçar.

Pai eu te amo, força nessa batalha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário