quarta-feira, 10 de novembro de 2010

L. 69


Infelizmente me deixei levar novamente pela saudade.
Seu número continuava na minha agenda, e a sua música tocava na minha tarde.
Fiquei longe de você por muito tempo, até aquele exato momento não imaginava que a sua lembrança voltaria a me contaminar.
Queria ter indo contra a minha vontade, mas não fui, me entreguei para o prazer.Desculpa, mas naquele instante precisava ouvir sua voz só para saber como você estava, eu necessitava fazer isso.

Nossa conversa foi meia sem sentindo, deixamos nos levar, foi tão bom ouvir aquela voz, mas, sabia que não poderia, No meio da nossa conversar você disse,amor,quanto tempo não ouvia sua voz falar isso, minhas mãos tremeram, meu corpo fico frio, me lembrei instentemente do dia que passamos juntos, pena naquele dia não estava preparada para realizar seu grande desejo.

Isso não teria acontecido se aquela música tivesse me tirado do ritimo e, me acordado de um sonhho.
Mas, poderia ser diferente se soubesse que você, me desejava, como eu te desejava.
Lembrei daquela postagem que você fez e,apago.Lembro de cada detalhe dela.

Durante o dia, escuto no meu ouvido te amo.
Aquela tarde poderia ser diferente se soubesse que você queria viver um grande amor.
Se é saudae, naõ sei, mas sei que se eu fosse dona do mundo e das pessoas, você seria meu e, eu seria sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário