domingo, 25 de julho de 2010

Leandro.

Meu lindo eu sei que hoje você está confuso com isso tudo que está acontecendo em nossa família, espero que você se cuide e que nunca se esqueça das nossas brincadeiras de crianças sapecas, das nossas brigas de controle remoto, ou algo parecido.

Saiba que eu estou indo com uma grande dor no meu peito, nunca quis sai da sua vida da forma que estou saindo,sempre quis ver você se formando em uma grande faculdade, e realizando o seu maior sonho ser, engenheiro. Mesmo longe estarei lembrando de tudo que passamos juntos, de todas nossas risadas em família e todas broncas, sentirei saudades de todos os seus conselhos de irmão, das suas coisas jogadas sobre a mesa,e de suas blusas que eu vestia para me aquecer nas noites frias.

O seu lugar em nossa casa sempre estará lá guardado (o seu cantinho). A nossa mãe está sofrendo muito com essa viagem, pois ela está deixando para trás o grande tesouro da vida dela, mesmo sabendo que você nunca quis dar opiniões nas nossas conversas em família, sempre percebemos o seu sofrimento. Hoje iremos ter vidas novas, vamos conhecer pessoas novas e teremos sonhos novos, vamos viver agora com apenas dois sentirnentos dentro de nós, esperança e saudade.

Vou sentir muita falta quando eu olhar para sua cama e você não está lá deitado para mim cumprir você com aquele coberto velho,sentirei saudades também da sua chegadas tardes em nossa casa, que por mais que você não quisesse me acordava batendo o portão. Quando você batia o portão meu coração alivia, pois sabia que a sua chegada está junto a mim. sentirei saudade de quando você brigava comigo por que eu sempre deixem os seus Cd´s nas capas erradas ou não guardava eles na onde você me pedia. Mas eu sabia que um dia isso iria acontecer, só não pensava que seria tão cedo assim.
O dia chegou e agora teremos que superar essa grande dor em nosso peitos.

Todos os momentos que eu passei ao seu lado,foram momentos inesquecíveis.
Vou te amar por toda minha vida, nunca se esqueça disso. Quando sentir saudade olhe para o céu e a estrela que mais brilhar, será eu te olhando e te guiando, pelo resto de sua vida.

Leandro dos santos soares Te amo muito meu maior motivo de viver. Meu grande irmão e maior conselheiro de todas horas
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário