sexta-feira, 2 de julho de 2010

Não me julguem! Ninguém é perfeito


Lutar é fácil, vencer é meu objetivo. Me lembro que tempos atrás eu era uma menina, que brincava de boneca, hoje sou a mesma menina, mas a menina crescida, a menina Linda, que sonhar e realizar todos os seus sonhos, a menina com olhar de mulher e ao mesmo tempo com um olhar sem sentindo

Nesse momento da vida dela, ela só pensa em uma única coisa, ser feliz. A felicidade é a única coisa que ela deseja, está sendo o objetivo mas esperado da vida dela, ela não ver á hora de chegar o momento, de poder abraçar sua felicidade com toda suas forças, e nunca mais larga-lá. Julgaram aquela menina, sem provas, ela só estava querendo se feliz e realizar todos os seus sonhos de infância, Ela cresceu e amadureceu, hoje todos os olham pra ela e aplaudem pela sua vitória, mal eles sabem que ela lutou contra tudo e todos, para chegar na onde chegou. Usou todas suas forças, brigou com quem não deveria brigar,chorou no momento da sua maior dor mas ninguém á ajudou, gritou mas ninguém á ouviu, hoje ela vive cada minuto intensamente, e ri de todo seu passado, não acredita que fez o que fez, mas já era, Fez.


Hoje ela levanta as mãos para o céu e agradecer a tudo o que tem, agradecer por ter pessoas que mesmo sabendo que ela estava errada continuam ao seu lado, que mesmo sendo julgada te apoiaram. Choro quando lembro que a pessoa que eu mas amava não me ajudou, e me humilhou na frente de todos, sem dó, sem chorou, me derrotou, naquele momento gritei e chorei, por te amar, e em troca recebi todo seu odio.

Graças a Deus hoje eu encontrei meu lugar, minha felicidade, só preciso encontra-lá. Simplesmente eu a menina que sonha com um amor virtual. Apesar de todo meu sofrimento, sou feliz por igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário