domingo, 25 de julho de 2010

Ida sem volta.

Tudo pode mudar com apenas um piscar de ohos ou com uma coisa inutil, sempre quando fazemos coisas que não são boas o bastante para fazer sempre machucamos as pessoas que estão ao nosso redor não sintam bem o bastante, nunca julguem as pessoas que nos ajudou nos momentos mais dificeis.
Quando amei de verdade percebi que tudo mudava por apenas um sorriso encantador, mal eu sabia que aquele mesmo sorriso iría me fazer sofrer, o mesmo tanto da minha felicidade. Hoje paro e penso em tudo que eu já vivi e que passei com pessoas incapavéis de suporta qualquer dor, eu só queria uma chance para falar e demosntrar o meu sofrimento, mas nunca ninguém quis saber da história da menininha com olhar perdido, cresci com o meu sofrimento e com a minha luta, nunca pensei que chegaria na onde cheguei, mas cheguei. Com luta e garra, mesmo sabendo que é caro esqueçer coisas inesquecivéis, coisas que poderiamos levar para uma vida nova e, aprender com apenas um erro.

Tem horas da vida que cansamos de ser a vitíma,e queremos se o grande vilão,cansei que me olhassem com pena, como se eu não fosse conseguir vencer aquela luta em terminavél, era só dizererem para mim que nada tem fim, e nada tudo que vale apena.E que tudo que vai, pode voltar um dia volta.

Mal eu sabia que o melhor amigo, era meu grande inimigo, vivi e cresci com apenas, um olhar de menina valente.Tudo mudou quando meu heroi me falou "Minha filha vamos para outra cidade".Hoje vou embora da minha grande cidade, estou deixando a melhor parte de mim em todos que me ajudaram nesses 14 anos de vida e de muita história,vou com a minha cabeça erguida e sabendo que tudo que eu vivi foi uma grande lição de vida para mim e para todos que estevem ao meu redor. Sinto muito por tudo isso está acontecendo, mas não tenho outra escolha. Queria muito poder ficar aqui com a minha felicidade, mas não posso. Espero que vocês se cuidem e que nunca se esqueçam de mim, independente de qualquer coisa. Vou lembra de vocês em qualquer momento da minha vida. Amo todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário