sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quatro notas.

Cinco horas, eu com o coração na mão;
Já são sete não larguei o violão;
Quatro notas e eu fiz essa canção;
Como eu queria te falar tudo que eu penso;
Você pode me assistir enquanto eu tento;
E me perco no meio dessa minha confusão;
Eu já tentei dizer, tentei te convencer;
Que ao seu lado é onde eu devo ficar , é só você
deixar...
Uma hora com você no telefone;
Sete dias e agora você some;
Quatro notas só pra eu me distrair;
Você me enche mas eu nunca falo nada;
Como eu queria ser a sua namorada;
Mas pensando bem é melhor deixar assim...
Já que eu tentei dizer, tentei te convencer;
Que ao seu lado é onde eu devo ficar;
É só você deixar...
E se você chegar pedindo pra voltar;
Já vai ser tarde demais...
Quando você chegar e pedir pra voltar eu não volto
atrás ;
Porque eu tentei dizer;
Tentei te convencer;
Que ao seu lado é onde eu devo ficar;
É só você deixar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário