segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vocês.

Aquele menino que chegou na minha vida por um acaso, me fez refletir tudo que eu já vive e passei, sempre quis uma pessoa que me amasse e cuidasse de mim, não igual como os meu outros amores, mas que dessa vez fosse diferente de todos os outros, diferente de tudo, queria que minha vida mudasse com apenas um olhar.

Nunca quis passar por isso, mas estou passando, não por que eu quero mais por que a vida me levou para esse caminho, sem volta. Sei que tudo está mudado e fora do lugar, mas não posso mudar o meu mundo dessa forma.

Gostar de você como eu gosto, até que eu não queria, mas não posso fazer nada se não tem solução, eu sei também que tem uma outra pessoa na minha vida, que eu mudaria tudo por ela, e sei também que agora um amor do passado voltou para me confundir mais e mais.

Sei que estou perdendo várias noites de sono por que não sei, quem eu quero para minha vida, não sei quem eu quero que fique ao meu lado para cuidar de mim nos momentos difíceis, e para festejar comigo, nas vitórias ganhas.

Acordo todas as manhãs com um objetivo, te encontra-lo todo dia com aquele mesmo sorriso encantador, que me faz flutuar em pensamentos fora do normal, ao mesmo tempo que você me faz viajar em pensamento, automaticamente me faz pensar nele. O cara que eu mataria e roubaria só para ganhar um abraço, como recompensa do meu esforço, o meu amor por ele é único e inexplicável, incondicional, fora do normal, ele. Que me faz sonhar cada vez mais e mais. Nessa mesma hora penso em você, que me iludiu e me fez sofrer e chorar por várias noites, noites que parecia não ter fim. Hoje nos encontramos e você me fez mudar todos os meus pensamento a seu respeito. Sei que devo para com isso tudo, e viver a minha vida, muitas coisas estão a minha espera e não posso jogar isso tudo que eu tenho para o ar por causa de um amor do passado, mesmo sabendo que pode dar certo mais não quero e não devo fazer isso independente de qualquer coisa, não posso deixar as coisas como estão e preciso fazer algo e mudar minha historia e meu ponto de vista de cada situação. São três e me nesse momento só me resta um, o que está mais longe de mim e o único que eu amei, e senti o meu corpo arde e clamar por sua pele, mesmo beijando uma outra boca, você é quem eu quero para uma vida toda. Mas ai estar e a distancia ? e o outro que me faz flutuar em pensamentos fora do normal ? e outro que eu me fez chorar por noites e noites ? e o meu sentimento ? meu amor ? como eu fico ?

Cansei, vou embora, agora estou indo para uma outra cidade, e para trás deixo uns dos meus grandes valores. Vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário