quarta-feira, 23 de junho de 2010

Amizade

Na verdade seria bem mas, fácil eu escrever um telegrama do que fazer uma postagem.
Tua amizade era uns dos bens mas precisos, na minha vida, era tão bom teclar com voçê. Voçê era uns dos melhores, que faziam parte da minha vida.
Hoje voçê faz parte dela mas não da mesma forma, muito mesmo com o mesmo toque ou sabor.
Mas,cara se for pra ser assim que seja.
Sinto falta do tempo de nossas felicidades, do tempo da nossa amizade, conselhos, risos, choros, tristeza, algerias, Acabou o pior de tudo nossa amizade, nosso tesouro.

Se for para ser assim, que seja, Não me arrependo de nada que fiz durante nossa amizade, muitos menos do que, não fiz. Sempre me dediquei, a nossa amizade, mesmo errando.
Queria voltar ao tempo e fazer tudo diferente. Esqueçe que voçê, foi o cara que me ajuadava quando estava mal, o cara que brigava comigo por estar doente e não tomar rémedio ou, até mesmo, por tirar notas baixas em matemática, pelo motivo dela ser tua matéria preferida.

Mas, graças a deus tua amizade não me fez tão mal, e os meus sentimentos ainda são iguais. Agora vou lutar pelos meus objetivos e correr atrás dos meus sonhos. Simplesmente vou dividir meus segredos com uma outra pessoa.
Aqui deixo meus agradecimentos.~Não vou pedir desculpas por nada, afinal tudo mudou por causa de uma palavra expressada na hora errada e por causa ....
Não fique tentando apagar meus erros e vacilos, E melhor me deletar e, esqueçer que um dia eu ia ser a mocinha que te fazeria feliz.

Siga teus objetivos, voe o mais alto que puder, corra o mais longe desejado.
Tuudo bem . Que voçê seja feliz, e quem sabe nessas caminhadas da vida não nos encontramos, e irámos dar risada disso tudo !

Um comentário:

  1. Somente uma Obs: Matematica nom é minha Materia Preferida mais é que é facil entendi! nom precisa quebrar muito a cabeça somente sentar ao lado de alguem que saida mais doque voce! Me lamento de muitas coisas que fiz e que principalmente digitei ou falei! Mais é a Vida! Espero tbm um dia te encontrar e dar risada junto a ti disso tudo! Saiba que te adoro muito!

    ResponderExcluir