sábado, 26 de junho de 2010

Feliz !

Tudo está passando e voltando ao normal, em nossas vidas.
Ninguém sabe o quando eu sofri, o quando eu chorei e o, quando eu rezei para o senhor volta.
Foi tão lindo eu chegar em casa e ver senhor, me esperando para me dar um abraço maior do mundo, foi tão maravilhoso ganhar um beijo seu, me sentir a filha mais amada do universo, á mais querida.

Lindo. O senhor falou que estava com saudades de mim, falou que eu faço falta na sua vida, e que ainda vai jogar baralho comigo para ganhar a partida que eu roubei.
Ai Pai só o senhor mesmo, é tão maravilhoso ver essa garra de homem dentro do senhor, não existiu tempo ruim em, nenhum momento para voçê.
Pai, por mais que o senhor não fale nada para mim, eu sei que o senhor está assustado com tudo isso que aconteceu e que, está acontecendo. Sei também que o senhor falou para minha mãe, que estava morrendo e fez um monte de recomendações. Pai para de falar besteiras pow ! o Senhor é mas forte do que imagina. Te garanto que o senhor, vai ainda viver momentos únicos ao meu lado e, ao lado de toda sua familia.

O senhor ainda vai me levar para o altar, vai ver seus filhos se casarem, vai ser vó. Na verdade o senhor já é, mas precisar viver momentos com os meus filhos. Correr atrás deles brincar, e fazer todos os mimos, que um avó faz. Momentos únicos que o senhor precisar passar ao lado deles.

Pai estou na torcida, não sou eu, como todas as pessoas que vivem ao meu redor. Muito obrigado por tudo.

Cara eu te amo muito. Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário