sexta-feira, 4 de junho de 2010

Em pedaços ;

´´Hoje, acordei sentindo uma grande dor ao meu peito´´sentei-me ao pé da cama, coloquei minha mão sobre meu peito, e perguntei ao meu coração.
-O que você tem ? Por que você está tão iqueito dentro de mim ? você está doente?
Fiquei uns minutos em silêncio, e ai foi minha alma a começar a ficar inqueita ....
Peguntei a Ela ;
-O que tens ? Por que se atormenta dentro de mim ?
Minha alma disse;
-Estou assim porque você está assim,você me faz perguntas mais não tenho as respostas e, sei que isso á faz infeliz .... você queria ser diferente e eu fico trsite por você, você está só, e eu me sinto sem você.
Mais uma vez tornei a ficar em silêncio .... E foi ai que o mue coração meio confunso me respondeu :
-Estou tão triste... sinto-me tão pequeno, estou magoado com você !
Fiquei sem jeito e perguntei ;
- O que foi que eu fiz ?
Ele respondeu ;
Você sofre tanto com as pessosas. Preocupa-se com elas, é anteciosa, procura ser prestativa e, na maioria das vezes, sempre se decepciona .... Você ama e depois fala que a culpa é minha. Você espera por algo que não vem, e fica triste ...Ai vcê chora e dói em mim ... preciso de curativos para um coração partido, curativos bons.
Perguntei ao meu coração;
-Como assim bons ?
Ele respondeu;
-Curativos que estaguem essa sua tristeza, essa sua mágoa, essa sua solidão.... que estejam com você nos dias frios, e nas noites vazias, nos dias de tempestade, e que nas horas que você se sentir tão só, que eles sejam grandes, que possam envolver seu corpo em um abraço cheio de ternura, e que você se sinta segura e amparada .... Curativos que te faça sentir,o quanto você é especial e amada, mesmo que você nunca tenha sentindo esse amor nem de seus próprios pais,preciso de bons curativos, que não sejam eternos afinal nada é pra sempre. Mas, que não sejam descartáveis .... Curativos que absovam esse sofrimento, essa dor, essa ferida que não se vé, apenas se sente, que sejam fortes, e aprova d´água,para que não se estraguem com tuas lágrimas, que sejam macios, para te fazer carinho nos dias em que você se sentir carente, curativos que, acima de tudo nunca o decepcionem,prometendo coisas que não cumpram, companheiros e sinceros, que se importem relamente com você....Não quero pena quero amor. Amor de verdade,preciso que também se ame e prometa-me que vai procurar cuidar mais de mim,sou parte de você e se você sofre eu sofro também, quero poder colocar você dentro de mim, secar tuas lágrimas, ninhar você. Dizer-te que tudo vai passar e te proteger das decepções da sua vida, afinal você já soreu tanto que não sei como ainda consigo bater forte em seu peito. Você é especial, pena... ninguém percebe isso !
Preciso de curativos para um coração partido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário