terça-feira, 29 de junho de 2010

Nunca mais .

Um dia voçê me disse para mim parar te ser criança e ser feliz, correr atrás do meus sonhos e te amar, me via uma criança e hoje me vejo uma mulher, mulher grande, com poderes e desejos, e que além de tudo te ama, como eu sou louca, como eu queria troca tudo que eu tenho por um sorriso seu, como queria te encontrar e abraçar, eu queria fazer tantas coisas.

Hoje pude entender que o meu mundo se resume a voçê que, minha luz e a tua e, que a minha alma foi feita e desifrada para voçê, nunca mais beijo uma boca, pensando em voçê, nunca mais me entrego como me entreguei, nunca mais eu vou deseja outra pessoa se não for voçê. Hoje foi o dia mais especial da minha vida, pude entender que eu te amo, como nenhuma outra pessoa, e que estou disposta como nunca a te espera, e que nada nem ninguém vai tirar isso de mim, o mundo pode me julgar, podem me odiar, mas que se ferrem, ao seu lado é na onde eu quero estar, para resto da minha vida. Ninguém te ama como eu, ninguém te deseja como eu, ninguém guarda algo tão precioso para voçê.


Quero ser diferente de todas garotas, quero me entregar ao um único Homem, e deixar voçê vim preencher a parte que falta em mim, quero te amar, e viver a noite mágica de uma mulher ao seu lado. E, dizer que para todas minhas amigas que é assim que se vive, amando e sendo amada,não se entregando a qualquer um, ou para um alguém que faz pouco caso do teus sentimentos, ame o profundo, sonho o quando quiser, para lá na frente não se arrepender, viva intensamente e sonhe claramente, para dessa forma alcançar todos os objetivos desejados. E dessa forma ser feliz.


Quero te encontrar, para te olha e te encantar, para no final tudo se realizar e no final disso tudo te amar. Conto os dias, conto as horas pra te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário