sexta-feira, 4 de junho de 2010

Duas opções;


Os dias passam, o mundo gira e eu me vejo no mesmo lugar, na mesma forma, com os mesmo pensamentos.

Você chegou me amor e fugiu, para um lugar distante de mim. Com você eu deixei meu coração, minha esperança de ser feliz, deixe os meus sonhos, meu sorriso, meu olhar, meu brilho.... você me levo e, agora não quer voltar, queria saber ao menos na onde você está, para reconstruir tudo o que você roubo de mim.

Ele foi o primeiro mas, o único que mudou meu mundo, cada dia tinhamos uma nova aventura. Ele aquele que eu mas me dediquei, o que eu mas amei.

Cansei de ser a menina boazinha, a menina que correr atrás de seus obejtivos e sonhos, e em troca recebe, magóa, odío.... Quero viver e deixa o passado pra trás, quero ser feliz ....

Quero viver como antes, olhar dentro dos teus olhos e te fala que nada nem ninguém ( absoluatmente nada ) é para sempre, nossa hitória teve começo. meio e fim.

Hoje cada um vive seus caminhos, na esperança de quem sabe um dia de se reecontrar e rir de tudo que rolou entre a gente.

Foram 36 dias, 768 horas juntos, mas não foi o suficiente para percebemos que o nosso amor era mais forte, e que, realmente poderiamos ser felizes, só me restaram duas opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário