quinta-feira, 15 de julho de 2010

Filha Minha -




Prima você, o que vou falar pra você?

Hana eu te amo. Pronto acabei minha postagem. Brincadeirinha.


Meu agradeço muito por você existir na minha vida, você é meu tudo, minha princesa, minha filha, minha irmã mais nova que eu não tenho, você é tudo que estava faltando em mim, em você encontro minha felicidade. Minhas esperanças nunca morrem quando estou seu lado.

Sempre você está ao meu lado nos meus momentos facéis ou dificicies, não importa o dia, hora mas você sempre está comigo. Meu só com você tenho as melhores brisas de madrugada, só você vem fazer a zona na minha casa, e no outro dia nem me ajuda a arrumar, mais tudo bem, só você que faz montagem de photos quando eu peço, só você manda video de amor, meu você é tudo para mim, só você tem o privilégio de comer os bombons que comprei pra dar de presente, mas não podi entrega-ló, a única que mesmo sofrendo me dar apoio, que pedi via internet para mim não chora, quando estou passando por um problema ou quando não estou legal, a única que fuma uns bang comigo, que me joga pela janela a prova de um crime, que pula a janela de madrugada, meu só você.

Hana não me abandona nunca, nunca mesmo. Eu sempre estarei com você, quando precisar pode chamar a louca aqui, que vou correndo de salvar.

Vé se fala baixo, meu. Uma vez mandei você calar a boca, umas trinta e cinco vezes. (Risos)

Te amo, muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário