quinta-feira, 15 de julho de 2010

Você -


Linda muitas coisa queria te falar. Tudo entre eu e você aconteceu muito rápido, mais o que eu sinto por você é a pura realidade.


Você chegou na minha vida de mansinho tomou conta de tudo, você foi a luz que faltava na minha vida, com você me sinto bem, com você tenho as melhores conversas, sei que conversamos apenas, umas duas vezes mais mesmo assim, o que sinto por você é real.

Sei que a distância me impede de vé-la mas, mesmo assim jamais quero perde tua amizade.


Você chegou trazendo alegria para mim, chegou como quem não quer nada, e hoje faz parte de mim, da minha vida. Quanto te conheci, fiquei parada por alguns minutos, e percebi que você é uma menina rara nesse mundo, jamais eu imaginava que encontraria uma pessoa como você. Tudo é lindo, mágico quanto converso contigo, o mundo pára e clama ao nosso favor.


Hellen Thayna desejo toda felicidade do mundo para você. Você mereçe tudo de bom, que todos os seus sonhos torne-se realidade, que você consiga alcançar todos os seus objetivos. Sei que você está passando por um momento dificil da sua vida, não sabe o que fazer, se continua seguindo enfrente ou se pára por aqui. E eu te digo, segue enfrente amor, te garanto que você não tem nada a perde, só a ganha, siga teus sentimentos se quebrar a cara bola pra frente, nada é como a gente quer.

Quando precisar de alguém para chorar, desabafar, gritar, xingar ou honra, estarei sempre ao seu lado, te guiando e te iluminando.


Pode pareçer bobagem mais eu te considero pakas (muito).

Te amo Hellen Thayna Demais, pode acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário