segunda-feira, 12 de julho de 2010

Não, por favor !

Hoje me sinto a pior, a mais horrivél todos me olham mais não sei o motivo, pode ser, por que fui burra, vacilona, bobona, por que deixei isso aconteçer ? você vim e depois ir, mais sem mim, fui criança, imadura, me culpem, podem me xingar, eu sei, fui eu, foi !



Desculpa-me, eu te peço, não sei qual é a minha missão na terra se é te amar ou me odiar, fui injusta com voçê, por que ?.

O amor é um mistério que tento descobrir, pareçe uma alucinação. Hoje me sinto um lixo a pior ser do mundo, quero morrer, me matar e quem sabe assim você possa viver feliz, sem que eu te atrapalhe, quem sabe os seus sonhos se torne realidade e que eu não machuque mais seus sentimentos, que você encontre uma pessoa que possa fazer tudo aquilo que eu não fiz, que o amor que você sente por mim possa ser imortal e, que ninguém consiga tira o seu sentimento por mim.
Se for pra mim deixar, esqueça, isso jamais vai aconteçer, você pode me deixar falar que eu não sou aquilo que você procurava, depois de um tempo, aquele alguém que você achava que não era a pessoa certa para você, estará em uma outra vida, em um outro planeta, irá ver teus passos de uma outra forma, com um outro olhar.
Estou aqui de coração aberto para você, se for para ser assim, fazer o que.
Aquele meu friozinho de antes, hoje se resume em dor,sofrimento, sei lá não sei o que fazer agora, nesse momento, acho que o teu amor por mim acabou chegou ao fim.

Minha dor aumenta a cada instante,minutos. Te juro não sei o que fazer realmente.
Só sei te amar, te querer, te encontrar, te beijar.

Te amo muito. Não vá por favor, fica comigo aqui ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário