segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sem nada.


Pensava que esse dia iria demorar para chegar, e que eu não iria sofre tanto, mas hoje vejo que estava errada e que nada fazer como eu quero.

Estou indo e deixando todos para trás, meus sonhos, amigos, familiares e pessoas que jamais pensaria em ficar longe. Pode ser que eu esteja errada e que lá eu possa ficar bem, mais nada vai ser como aqui. Vou sentir falta de muita coisa, de todos, seja lá branco ou preto, laranja ou vermelho, mais fez parte da minha história, seja de uma forma boa ou ruim.

Elas, serão as coisas mais difícil para mim ficar longe, vou sentir falta das madrugadas em altas horas, vou sentir falta das brincas, vou sentir falta de brincar, vou sentir falta de vocês. Que vai me dá a mão quando eu me sentir só ? quem vai falar que me ama quando o mundo estiver contra mim ? Quando tempo vai demorar para mim ver você novamente ? Como irá ser a vidas de vocês ? Como vai ser a minha vida ?
Me faço milhares de perguntas, mas não tenho nenhuma responda, nem uma proposta de mudar isso tudo, sei que não tenho escolha e preciso fazer o que todos me pedem.

Isso vai mudar meus planos, meus projetos, minhas escolhas, minha vida. Mais não tenho escolha tenho que ir, mesmo assim.

Vou sentir falta de tudo, de você Line, Hana, Minhas melhores, minha vida. Não só da presença de vocês, mas as brincadeiras, os risos, quem vai me dá um abraço quando eu precisar ?
Eu sei que com tempo vou me acostumar, ou não. Tudo vai mudar ganhar cores novas, ama-las é o que eu mais quero.


Line te amo, Hana te amo. sentirei falta de tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário