quinta-feira, 22 de julho de 2010

Preciso.


Sinto falta de tantas coisa, queria alguém pra cuidar de mim quando eu estivesse sofrendo, queria um abraço nas noites vazias, queria um beijo nas noites estreladas,queria caminhar com uma pessoa ao meu lado, queria que você estivesse todas manhãs naquela mesmo lugar,me esperando como você faz com suas amigas, queria estudar na mesma escola que você, pra todos os dias você me levar na porta da minha sala e depois me olhasse e me beijasse, e ao tocar em seu corpo sentir um calor incondicional.

Hoje fiquei parada vendo casais passando nas ruas, eles são tão felizes, tem um brilho tão grande no olhar, são felizes por serem amados e viver aquele amor da melhor forma possível.

Te garanto que eu queria fazer a mesma coisa que eles, andar de mãos dadas com você, segurar nela cada vez mais forte,e cada dia tinha descobrir o quanto você é especial pra mim,e o quanto eu te amo. Mesmo não podendo realizar os meus sonhos por enquanto.

Todos me perguntam o que eu tenho e tentam me deixar melhor com apenas uma palavra, mais na maiorias das vezes não conseguem, pelo fato de não terem a mesma capacidade que a sua, de não serem encantador como você e, serem diferentes de qualquer outra pessoa. Seja em um gesto ou um olhar, mas essa é a minha forma de pensar e pensar ....

Todos falam isso mas não conhecem meus limites e capacidades e sempre me jugam pelo que ver e não pelo que sou,e pelo que tenho dentro de mim, me sinto só mais sei que não estou pois levo você no meu pensamento e sinto que algum dia vou te ver, não importa a hora, nem o lugar, o que importa e que meu sonho vai se realizar. Ninguém vai ficar na onde você ficou, ninguém vai chegar na onde você chegou, você é a unica pessoa que me faz querer viver, e o que é nosso está guardado em mi. Tantas coisas precisam ser feitas, tantos objetivos a ser alcançados, mas não posso fazer nada disso se você não estiver junto ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário