sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ele & Ela


Penso em ser diferente, em agir diferente mas não posso, errei no passado por falta de carinho, de amor, de colo de mãe, de um abraço.

Voçê foi a que mais me machucou nesse a hitstória, riu de todo o meu sofrimento, chorou de tanto rir. Estava perdida, sem saber o que fazer,e na onde a minha única esperança era voçê. Queria correr, gritar para o mundo inteiro me escutar,ninguém podia me ajudar, estava sofrendo calada,sozinha e, ninguém me ajudava. Queria ter orgulho de voçê, queria mostrar para todos o quanto voçê é importante para mim, mas não posso, não posso, não quero, não devo fazer isso. Voçê, me julgou e, não me ajudou

*Caramba acorda para vida sou fruto do seu amor, sou tua filha, e não pedi para nascer, cadê o carinho que eu merecia? cadê meu beijo de todas noites? sumiu !? não, ele não sumiu. Está guardado com voçê, hoje esses carinhos,voçê divide com uma outra pessoa, que só te machucou e que nunca te amou, sempre fez voçê chora noites e noites, por chegar tarde em casa e nunca de dar sastifações de sua vida. Quero fugir, morrer, mas na onde eu estou, não posso ficar, vou sentir sua falta, mas vai ser poucas, com o tempo vou me acostumar e vou aprender a viver com a sua ausência.

Ele, o Homem que levanta cedo todas manhãs para trazer nosso sustento não mereçia isso, mas pelo fato dele ser teu marido vai sofre junto com voçê, irá de ajudar a secar suas lágrimas na hora da minha partida, não peça para mim ficar voçê vai superar, sinto muito, mas eu não vou poder te ajudar.

Pensei que eu sem voçê vou poder sorrir, viver feliz. Vou chorar, vou gritar, mas nada disso tudo vai mudar,pode o mundo inteiro me julgar mas ao seu lado é na onde eu não posso ficar. Com voçê deixou as marcas da tristeza,Juizo, se cuide. Não me procurar, vai ser melhor assim.

Mãe, te adoro. Mas vai ser necessario ser assim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário