domingo, 4 de julho de 2010

Momentos que se tornarão inesquecíveis

O momento está chegando, agora estou me sentindo uma Rainha de verdade, logo, logo voçê vai estar aqui em meus braços, no meu calor humano.

Agora sinto um friozinho na barriga, medo, por que eu sei que agora se Deus quiser, o meu maior sonho está perto de se realizado, tantas palavras as serem ditas e nenhuma a ser expressada nesse momento, tua chegada na minha cidade,teu olhar ao meu encontro, como será ? estou contando os dias, pra mim te ver, apesar que nesse momento você está se preparando para o nosso pelo encontro, coração está batendo mais forte a cada instante, a cada segundo, está quase saindo pela boca de tanta felicidade, que estou sentindo nesse momento.

Line, valeu por está comigo, nesse momento de felicidade que estou sentindo, você está sendo a unica que está sentindo a mesma felicidade, é a unica que senta e me escuta nesse momento, eu posso falar uma, duas, um Bilhão de vezes mas, você nunca está cansada para me ouvir e, sempre coloca minha cabeça em seu ombro e, me oferecer todo amor que eu realmente mereço, paciência Aline Alves você já vai ler, calma amor.(na hora em que você estava com pressa para ler)
Valeu mesmo minha linda de coração, Esses dias que irei passar na sua casa, será muito bom amor, saudades grande de você, minha linda, então vamos correr para o abraço e vamos curtir esse momento juntas minha felicidade é a tua felicidade (juntas sempre, amor)

Aline. amor, agora vamos curtir zua, brincar e festejar !
Obs: Amor estou do seu lado venha me dá um abraço.

Te amo !

Um comentário:

  1. LIDI
    seus textos são de mais, vc se expressa muito bem
    tem que ser escritora
    sou sua fã...♥

    ResponderExcluir